quarta-feira, 8 de julho de 2015

Make a Wish: I would like to be a Batman, dad. So, your dream come true.

Make a wish é uma fundação que se dedica a realizar os sonhos de crianças norte-americanas diagnosticadas com doenças graves e que correm risco de morte. Eles acreditam que a experiência do desejo realizado pode ter um resultado positivo no tratamento e se tornar um divisor de águas na vida de quem, apesar de ser tão pequeno, já sofre muito.

Seguindo este pensamento, eles ajudaram a realizar o sonho de Miles Scott, um menino de 5 anos com leucemia que sonhava em ser o "BatKid". Com uma estratégia de midia social e marketing a fundação conseguiu transformar o pequeno Miles em Batman e San Francisco se converteu em Gotham por um dia.

A campanha de social media foi tão forte que 12.000 de pessoas esperavam pelo "BatKids" nas ruas de San Francisco: o chefe de polícia emitiu um pedido de ajuda ao super-herói, ele dirigiu o Batmovel, salvou vidas, prendeu o Coringa e recebeu tweets do Barack Obama!

Nada melhor do que uma campanha de marketing social que é feita para ajudar as pessoas e fazer o bem. Inspirador. Veja o Trailler oficial abaixo:


Nenhum comentário: