quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Google bot de noticias e a sua marca on-demand

Uma semana o Google comunica o "Primeiro click Grátis" no outro que tem um bot especifico pra noticias...não está muito dificil de adivinhar o que nos aguarda em 2010 em relação aos buscadores, não?

Veja a velocidade da indexação das noticias? No apagão do mês passado em alguns de minutos as noticias dos principais portais brasileiros estavam indexadas. Isso sem falar nos blogs. Os posts do seu twitter já são resultados de busca cada vez mais rápido e quando se é celebridade o peso sempre cai em cima dos sites de noticias confiáveis e relevantes.( eu já falei isso antes)

E ainda por cima o Google confessou que fez mudanças para dar mais credibilidade as grandes marcas, para determinados termos de busca. é só vc aproveitar agora, grandes marcas são confiaveis, sao populares, talvez só precisa de conteudos não tão focados em somente no institucional ( eu já twittei sobre isso antes) quem somos, missão, valores e esse é o nosso produto. Se Ele confia em vc, pq vc nao apresenta informações relevantes então, se sua marca é confiante aproveite isso. Isso tb é estar on-demand.

Nenhum comentário: